terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ANJO GABRIEL

Você veio de maneira inesperada,
Apaixonei-me à primeira vista.
Ao primeiro toque,
Ao primeiro choro,
Ao primeiro sorriso,
Ao primeiro balbucio...
Encantei-me pelo seu jeitinho
Levado de ser.
Meu anjinho Gabriel,
Meu amorzinho...
Fico triste quando te vejo
Amuado num canto.
Dói em mim quando se machuca.
Se eu pudesse,
Poupava-o das dores...
Fico feliz quando vem
Correndo me abraçar.
Em meus braços vem se refugiar,
Os mesmos braços que
Há tempos te fez ninar.
Te encherei de beijos como sempre fiz.
Brincarei de dar cócegas
E esconde-esconde só para ver
No seu rosto, seu lindo sorriso
Contagiante de felicidade.

Poema dedicado ao meu sobrinho Gabriel que completa hoje (31/01/2012) 5 aninhos. Amo muuuito essa criança!!

2 comentários:

  1. Ai que poema mimoso Mari, me deu uma certa tranquilidade ao lê-lo.
    Muita inspiração pra vc viu!

    Ah! Saiu a divulgação da nossa parceria, se quiser conferir o post é só acessar este link aqui: http://www.lerepensaresocomecar.blogspot.com/2012/02/parcerias-poemas-e-memes-8-edicao.html

    Beijão querida e uma ótima semana!♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gil! Já visitei e adorei ver meu link no seu blog! rsrss Ah! Obrigada por comentar, pois é muito importante pra mim! Volte sempre!!!

    ResponderExcluir