quarta-feira, 26 de março de 2014

ATÉ EU ENCONTRAR VOCÊ


Há tempos,
Vivia perdida num mundo de ilusão,
Caminhei por estradas espinhosas,
Tantas vezes me magoei,
Me feri, me machuquei.
Chorei... Sem ninguém ver.
Queria provar que era forte,
Que não me abalava por
Coisas tão banais.
Mas, existiam coisas que
Eram impossíveis esquecer.
Tentei fingir...
Que não dava a menor importância.
Tantas vezes eu sorria,
Quando tinha vontade de chorar.
Chorava quando tinha
Vontade de gritar.
Gritada quando tinha
Vontade de morrer.
E mais uma vez,
Me feri, me magoei...
Meus sonhos não existiam mais.
As cores que via,
Não eram mais as mesmas.
Ilusão,
Um mundo obscuro,
Imundo e frio.
Solidão era minha amiga,
Tomava conta do meu ser...
Isso tudo até eu encontrar você!
O amor despertou,
Quando há tempos havia adormecido.
Em você a felicidade encontrei
A escuridão não ronda mais meu coração.
A todo instante em meus pensamentos você está.
Agora, tenho sonhos constantes,
Minhas cores são mais intensas,
As estrelas, o sol, a lua, o mar,
As arvores estão mais belas
E as flores mais delicadas e perfumadas.
A esperança toma conta do meu
Viver, do meu ser.
Realmente é tudo isso,
Após encontrar você!

Obrigada por você existir!

2 comentários:

  1. Essa cara sou eu!!!!! Te amo minha linda. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Real, sensível, me identifiquei muito. Adoreeei !!!
    Parabéns Mari. Bjs.
    Jane

    ResponderExcluir