sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SONHOS

Sonhar faz parte da vida.
Desde que seu sonho não se torna ilusão.
Tive vários sonhos lindos.
Através desses sonhos aprendi que não vale à pena sonhar.
Todos os sonhos são perfeitos demais.
E no mundo não há nada perfeito.
Os sonhos são completamente fora da nossa realidade.
Um dia sonhei com um lindo garoto,
Vou compará-lo com um diamante.
Sua beleza era demais,
Seu brilho fascinava qualquer uma.
Era uma jóia preciosa de um grande valor.
Um dia eu tive uma jóia dessa pra mim.
E depois que eu comecei a conviver
E a observar essa jóia,
Eu notei que ela tinha um defeito que fez perder
Toda a sua beleza, seu brilho e principalmente
O melhor que uma pessoa pode ter, seu valor.
E quando percebi, eu estava acordada.
O final do meu sonho foi um começo
Para a realidade e comecei a aceitar as coisas
Como elas são e não do jeito que eu queria.
Eu digo,
Vivia num sonho de ilusão.
Hoje não vivo mais.
Talvez, seja porque eu não soubesse sonhar.
Mas na realidade em que vivo
Eu sei viver.
Porque não precisa tentar fazer
Dos seus sonhos realidades
Eles já são reais,
É só lutar para tê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário